RSS

sábado, 17 de abril de 2010

DE NOVO NÃO!


De novo não!
Eu nao suportaria, nao aceitaria, nao perdoaria. Tudo isso pra que? Pra me colocar em dúvida sobre o seu e o meu sentimento? Pra me deixar confusa? Voce nao precisa disso, e muito menos eu.
Afinal, o que mais voce quer?
Eu, dormindo a tarde depois que cheguei do treino, do nado acordo e vieram com a "novidade", talvez pra eles, mas nao pra mim, porque nem surpresa eu fico mais, mas continuo cega. Talvez por amar demais voce, eu nao consigo acreditar neles, só fico em dúvida, talvez por ser muito flexível e saber que sempre existem os dois lados. Mas por favor, de que lado voce está?
Acho que voce ja tem idade e maturiadade suficiente pra saber que nao precisa disso pra se comprovar, pra se sentir auto-suficiente, porque é isso que voce está me fazendo pensar agora.
Voce pode está falando a verdade ou nao, eu nunca vou saber, mas seja sincero pelo menos com voce mesmo, se aconteceu, tente se redimir, se nao melhor ainda. Apenas me de um tempo, pra eu tentar digerir tudo isso, pra eu confiar em voce. Em quatro anos isso nao era pra existir mais, a renovação da confiança, ela já devia estar concretizada.
Talvez eu erre, não, eu cometo erro com voce sim, erros como nao te ligar a hora que eu chego, mas nunca passou pela minha cabeça quebrar a sua confiança em mim. Acho que voce é seguro demais em relação a mim, e eu não... deve ser esse o problema.
Eu nao quero tudo de novo, voce fez tantas promessas de mudanças, mas me apresente-as, eu nao estou mais enxergando elas.

Te amo o suficiente pra perdoar, mas nao para aceitar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário