quarta-feira, 7 de abril de 2010
Cansaço bateu, o junto chegou
E quando o cansaço bate, e nada mais te agrada, o legal virou chato, o agradável irritante, e você quer simplesmente você, e só.
Mas não dá pra ficar só, porque aí vai bater a solidão, e o legal volta, o agradavel, o conviniente e todos, e já não é mais só você. E depois de um tempo o cansaço bate de novo...
Então as pessoas que te cercam, e que você quer só um pouco, um pouquinho de afastamento, já não te dão mais a certeza de que vão voltar, e que talvez você não vai ter o legal de novo.
Não tem o que fazer, você quer desistir, ficar só, ficar junto, e assim o ciclo do infinito continua.
Mas você nao entende que são essas pessoas que te tornam legal, agradável, conviniente, porque sinto dizer-lhes, não somos nada sozinhos, felizmente.
Felizmente porque se você é sozinho, você nao vai ter com quem lembrar, não vai ter com quem chorar, mas cá pra nós, o sozinho também é bom.
Quando voce não quer estudar, quer ficar sozinha, na frente do pc ou da tv, quer ficar sentada na sua cama, pensando, ou chorando e talvez reclamando, porque tem certas coisas que a gente tem que fazer sozinha mesmo. E mesmo que falem que vão ficar quietinhos do seu lado, mas a tpm tá aí, e tudo tá te irritando, e o bontinho é ridículo, e os agrados são babações, e voce acaba tratando mal quem tanto te quer bem, mas ainda sim voce quer ficar sozinho, e quando fica ainda não tá bom, porque não tá junto.
Tenhamos o equilíbrio da vida, nem sozinho nem junto, mas ao lado. Um apoio nas horas difícil, e só uma base quando você está irritavelmente irratada, e nas horas felizes que o junto seja tudo, seja o melhor, seja o que voce precisa pra poder viver com o equilibrio de só e junto, pra ser o liga-desliga, mas que o desliga seja apenas momentâneo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário