RSS

sábado, 17 de abril de 2010

DE NOVO NÃO!


De novo não!
Eu nao suportaria, nao aceitaria, nao perdoaria. Tudo isso pra que? Pra me colocar em dúvida sobre o seu e o meu sentimento? Pra me deixar confusa? Voce nao precisa disso, e muito menos eu.
Afinal, o que mais voce quer?
Eu, dormindo a tarde depois que cheguei do treino, do nado acordo e vieram com a "novidade", talvez pra eles, mas nao pra mim, porque nem surpresa eu fico mais, mas continuo cega. Talvez por amar demais voce, eu nao consigo acreditar neles, só fico em dúvida, talvez por ser muito flexível e saber que sempre existem os dois lados. Mas por favor, de que lado voce está?
Acho que voce ja tem idade e maturiadade suficiente pra saber que nao precisa disso pra se comprovar, pra se sentir auto-suficiente, porque é isso que voce está me fazendo pensar agora.
Voce pode está falando a verdade ou nao, eu nunca vou saber, mas seja sincero pelo menos com voce mesmo, se aconteceu, tente se redimir, se nao melhor ainda. Apenas me de um tempo, pra eu tentar digerir tudo isso, pra eu confiar em voce. Em quatro anos isso nao era pra existir mais, a renovação da confiança, ela já devia estar concretizada.
Talvez eu erre, não, eu cometo erro com voce sim, erros como nao te ligar a hora que eu chego, mas nunca passou pela minha cabeça quebrar a sua confiança em mim. Acho que voce é seguro demais em relação a mim, e eu não... deve ser esse o problema.
Eu nao quero tudo de novo, voce fez tantas promessas de mudanças, mas me apresente-as, eu nao estou mais enxergando elas.

Te amo o suficiente pra perdoar, mas nao para aceitar de novo.

domingo, 11 de abril de 2010

pra Ela


Você não faz ideia de como é ruim te ver chorar, do quanto eu queria poder tirar todo esse seu sofrimento e transferi-lo pra mim, o quanto eu gostaria que voce percebesse que sou eu quem vai te amar pra sempre, nao importa quantas vezes voce me chingue, grite comigo, me humilhe, sempre vai haver amor mais do que o suficiente pra eu poder te perdoar.
Se voce nao quer ser ajudada, por favor, se ajude. Nao por voce, mas por mim, pela sua mãe e seu pai. Enxergue que antes de qualquer pessoa, há 19 anos atrás, voce já tinha os seres que são capazes de dar a vida por VOCÊ, e que têm o amor maior do mundo.
Veja o quanto voce é forte, e pode suportar, eu vejo isso em voce, e é impossivel que voce nao enxergue, voce simplesmente não quer. Então por favor, queira mais, se ame mais, se valorize mais. Acredite que tudo tem um motivo, e que Deus não quer a sua infelicidade e que Ele tem um plano maior pra voce.
Se apoie nessas pessoas, que te querem bem, que querem ver voce bem acima de tudo e de todos, que zelam pela sua felicidade, se segure nelas e eu tenho certeza que voce conseguirá, porque eu acredito em você.
Entenda que se não foi, não era pra ser, e se for pra ser de novo, o destino, o mundo, ou Deus vai dar um jeito pra que tudo aconteça como o planejado. Nao pense que a vida é injusta, ás vezes o caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor. Viva para você agora, pros seus amigos e pra sua família, o mundo nao acabou, e muito menos a sua vida, ninguém é insubstituível. Eu sei que voce tá cansada de ouvir isso, então pare de ouvir e coloque em prática, queira esquecê-lo, pelo menos por enquanto, pra voce se recriar, tentar de novo, começar de novo, ele não é a sua vida e nem toda a sua história.

"Se apoie em mim, e eu me apoiarei em você, e juntas nós ficaremos bem"

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Cansaço bateu, o junto chegou


E quando o cansaço bate, e nada mais te agrada, o legal virou chato, o agradável irritante, e você quer simplesmente você, e só.
Mas não dá pra ficar só, porque aí vai bater a solidão, e o legal volta, o agradavel, o conviniente e todos, e já não é mais só você. E depois de um tempo o cansaço bate de novo...
Então as pessoas que te cercam, e que você quer só um pouco, um pouquinho de afastamento, já não te dão mais a certeza de que vão voltar, e que talvez você não vai ter o legal de novo.
Não tem o que fazer, você quer desistir, ficar só, ficar junto, e assim o ciclo do infinito continua.
Mas você nao entende que são essas pessoas que te tornam legal, agradável, conviniente, porque sinto dizer-lhes, não somos nada sozinhos, felizmente.
Felizmente porque se você é sozinho, você nao vai ter com quem lembrar, não vai ter com quem chorar, mas cá pra nós, o sozinho também é bom.
Quando voce não quer estudar, quer ficar sozinha, na frente do pc ou da tv, quer ficar sentada na sua cama, pensando, ou chorando e talvez reclamando, porque tem certas coisas que a gente tem que fazer sozinha mesmo. E mesmo que falem que vão ficar quietinhos do seu lado, mas a tpm tá aí, e tudo tá te irritando, e o bontinho é ridículo, e os agrados são babações, e voce acaba tratando mal quem tanto te quer bem, mas ainda sim voce quer ficar sozinho, e quando fica ainda não tá bom, porque não tá junto.
Tenhamos o equilíbrio da vida, nem sozinho nem junto, mas ao lado. Um apoio nas horas difícil, e só uma base quando você está irritavelmente irratada, e nas horas felizes que o junto seja tudo, seja o melhor, seja o que voce precisa pra poder viver com o equilibrio de só e junto, pra ser o liga-desliga, mas que o desliga seja apenas momentâneo.