RSS

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Um


E se fosse pra escolher uma das melhores pessoas do mundo com as quais passo os melhores e piores momentos da minha vida tenho certeza que haveriam vários primeiros lugares.
Fico pensando em como devo descrever cada um... um jeito bonito e simples. E só o que me vem á cabeça são anjos.
Uns eu procuro raramente, outros vivem comigo diariamente, ás vezes eu preciso só de um, ou de todos juntos. Tenho uns que são desse lado e outros do lado de lá, por isso nao se misturam, mas eu posso me dividir em muitas quando o amor é imenso e absurdo.
Alguns são pequeninos, que mal entendem o que eu falo, mas me transmitem uma paz inacreditável. Um não tem a mesma paciência que o outro tem, mas esse tem a melhor conversa de todos. E aquele nem sempre é tão engraçado, mas sabe dar todos os conselhos necessários pra voce ir em frente.
Acredito que ter amigo, não é ter muitos, é ter um só, mas que esse um te faça sentir que voce é o "um" pra ele também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário