RSS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Prazer,


Gênio competitivo, não sei perder, e isso pode ser um terrível defeito, mas eu sou assim. Gosto do certo, quero as coisas justas, os injustiçados nem sempre são coitados, mas vítimas. Então eu odeio injustiça. Se você fez alguma coisa, você tem que levar de volta exatamente igual ao que aplicou. Nem sempre uso essa fórmula comigo, mas tento. E o tentar, é somente para os guerreiros, para aqueles que acreditam e possuem garra.

Sou emotiva e sensível, mas nem por isso sou uma fraca, sou forte, e luto pelo o que eu quero. Sei que se eu ficar esperando alguém me levar até onde quero chegar, jamais sairei do lugar. Tenho que ir por conta própria, com vontade e esforço, minha meta é assim.

Eu gosto de espaço, eu gosto de liberdade, odeio prisões, por isso não me prendam; eu fico extremamente revoltada. Eu sei a hora de parar, e sei quando devo prosseguir. Adoro conselhos, sei escutá-los, mas raramente os sigo. Eu vou mesmo pelo coração, faço o que der na teia, falo o que estiver com vontade. Eu sou assim, não me mude, me complete.

Sou lunática e desligada. Totalmente indecisa, uma hora gosto, outra desgosto, por isso não me force, me conquiste.

Um dia sentada na mesa de jantar meu pai me disse: “Filha, Deus fez o mundo redondo com um propósito, para ele girar. Um dia você está na esquerda outro na direita, um em cima e outro em baixo. Mas lembre-se, o mundo dá voltas.” E é isso mesmo que acontece!

Quero coisas que me distraem, que tirem-me do lugar sem mover os pés, quero algo surreal, algo que fascine, que encante, que me deixe apaixonada. Sou palhaça, gosto de música e de cantar, por isso não me cale, deixe-me cantar até ficar rouca. Quem ta comigo ta comigo, e comigo é assim. Sei respeitar as diferenças, amo as diferenças, elas tornam a vida emocionante. Se tudo fosse igual, não ia ser legal.

Ambientalista. Sou louca pelo esporte, e adoro um cinema. Odeio ver crianças pedindo, isso me tira do sério. Odeio política, e políticos. Nenhum é justo, e como disse, eu odeio a injustiça.

Ah, e eu amo trident azul.

2 comentários:

Postar um comentário