RSS

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E se nada der certo eu começo tudo outra vez!


Se tem uma coisa que eu não tenho medo é do recomeço. Recomeçar pra se encontrar, pra corrigir, tentar outra vez, de uma outra maneira, com uma nova chance e uma nova perspectiva de vida. Pra poder perceber o que fez de errado da outra vez e que você pode fazer melhor e ser melhor agora.
Se a vida é feita de momentos e todo momento tem um fim, então ela também é feita de recomeços.
A música do ano passado que você pensava que era a sua favorita não é mais, pois outras músicas são lançadas, e a deste ano passa a ser a sua favorita, mas serão lançadas outras músicas e nunca ninguém estará sozinho.
Aprendi que é preciso se bastar, então, apenas se baste! Dance por conta própria, como se não tivesse ninguém por perto, curta o seu momento com você mesmo, se conheça melhor, se admire, se faça feliz. Ninguém é tão dependente de alguém para entregar nas mãos de uma pessoa o seu bem mais precioso, a felicidade. Você pode ser feliz de várias maneiras, a todo momento, quando a sua música favorita toca e tudo o que você quer fazer é dançar, dançar, dançar... quando você está caminhando e meu Deus, você pode fazer isso sozinha! As suas pernas TE pertencem, ande, corra, corra pro nunca, pro sempre, pra frente.
Todo mundo pode continuar, seja em um novo lugar ou no mesmo lugar, seja com a mesma pessoa ou com uma que você nem imagina que irá encontrar.
Antes de ser feliz com alguém que você gosta, seja feliz com você mesmo, erre e acerte com você, se permita, se liberte, e assim fazendo você feliz as pessoas a sua volta estarão felizes, pois toda felicidade só depende de você.

Escute: Firework - Katy Perry

Um comentário:

Diogo Costa disse...

Meus parabéns pelo texto de luz. Bem escrito. Incentivador. Agradeço.

Postar um comentário