RSS

domingo, 26 de setembro de 2010

Desamor

Da água pro vinho hein?!
Jurei que nao iria vir aqui escrever textos, lamentando, me martirizando, me arrependendo. Afinal não há arrependimentos, houve, mas agora acabou. Assunto encerrado, ponto final, te vejo mais tarde (ou melhor: não te vejo mais), pode ser a frase que você quiser.
Apenas pare, já fez tudo o que quis. E eu o que não quis... fiquei no chão, mas me reergui.
Tem tudo o que queria, então por favor...
Foi um choque, e eu me permitir ser fraca, fui realmente pega de surpresa, agi por impulso desejei coisas contra mim mesma, e você continuou, muito mudado, claro, mas continuou, e me fez perceber que eu também tinha que continuar. E agora eu estou continuando sem olhar para trás. A decisão foi exclusivamente sua, então continue com ela, e siga sem "ela". Foi o que você quis, ou, sempre quis.

"Passado bom é passado esquecido."

Um comentário:

Suzana Arieta disse...

você é linda e eu te amo mto mto mto

Postar um comentário