RSS

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Com


E eu estou aqui, me mantendo firme e forte, ou só me fazendo de firme e com a máscara do forte.
Porque na verdade mesmo o que eu queria é pedir explicações, gritar pra todo mundo ouvir: "ELE É MEU PORRA!", querer que voce fique bravo por eu estar no MSN quando você não está, e tudo isso mudou. Voce nao era assim, e era pra eu estar achando essa mudança ótima. Mas só o que passa pela minha cabeça é o medo...
O medo de voce estar se afastando, e o medo de assumir que na verdade voce nem se importa mais tanto, e que quem realmente e solitariamente se importa sou eu. E perceber que nem tudo é como antes, mas poxa, NÃO TINHA QUE SER!!! Essa mudança era necessária... mas eu ainda não achei a razão, se era pra ficarmos melhores, ou se era pra nós percebermos que nós tinhámos uma vida, além da nós dois.
Eu não posso te amarrar, te controlar 24 horas por dia, saber por onde passam seus olhares e pensamentos, e eu poderia ter continuado a frase: "eu não posso"... com: "e também nem quero".
Mas na verdade eu quero sim!! Mas isso seria assinar o atestado de óbito de nós dois. Afinal, quem quer ter uma vida dessas? De cobranças, desconfianças, de viver em um mundo onde exitem somente duas pessoas. Ninguém! E nem eu...
Reconheço que além de muito amor, eu tenho muita posse, uma vontade de ter voce pra mim. Mas como dizem, ninguem é de ninguém. E eu nao posso ter alguém que quer ser de ninguém..
Mas eu posso apenas ficar do seu lado, de mãos dadas, e não "algemados", ter você como parte da minha vida, e não como a minha vida.
Tudo o que eu queria era ter você, mas agora eu quero ter com você...
Ter com você uma vida longa e feliz, ter planos, sonhos, vontades.. não de você, mas COM você.